Tradutor Google

terça-feira, 18 de novembro de 2014

O Mestre do Disfarce

O Mestre do Disfarce


Uns, ao invés de agradecerem, distorcem e recebem elogios.
Outros cometem algumas falhas ou erros, mas,  ao invés de reconhecerem e pedirem desculpas, invertem os fatos.

Palavras de auxílio oferecidas num tom discreto para refletirem, são respondidas com sentimentos de espanto e choque.
Outros ainda criam situações desconfortáveis para si mesmos, mas habilidosamente procuram aparentar toda a majestade, dando respostas confusas ou pequenas mentiras para serem admirados por outros, e assim é o rosário da sutileza do seu raciocínio.

Para um observador atento, percebe-se apenas uma situação cômica, das divergências e das aparências externas com a sua própria vida interior.
Tudo isso é possível só no âmbito terrenal. 

Consegue enganar outros com facilidade, mas o maior desafio, a maior luta, será travada para superar o juízo que está ocorrendo dentro de si, algo que ele não pode passar para outros, ou que outros poucos podem fazer para aliviar, em que cada qual terá de lutar por si, para sair das profundezas que se adentrou durante a sua jornada terrena.

A falta de paz, alegria e felicidade, não é por causa das culpas de outros, e também não irá encontrar todas as soluções nos tratamentos terapêuticos e sim, só quando resolver abandonar esta mania de se auto valorizar, e rever com humildade, o quanto já se afastou do vibrar saudável que vem do Altíssimo.
                                                                                              

                                                                     Escrito por: Yoshio Nouchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário